Nos dias 29 e 30 de Novembro vai decorrer mais uma Campanha de Recolha de Alimentos em supermercados e superfícies comerciais. Esta é mais uma iniciativa do Banco Alimentar Contra a Fome.

Simultaneamente, mas prolongando-se até 7 de Dezembro de 2008, terá lugar a Campanha “Ajuda Vale”, presente em todas as lojas das cadeias Dia/Minipreço, El Corte Inglês, Jumbo/Pão de Açúcar, Lidl, Modelo/Continente.

Nesses estabelecimentos serão disponibilizados em suportes próprios cupões-vale de 5 produtos seleccionados (azeite, óleo, leite, salsichas e atum). Cada cupão representa uma unidade do produto (por exemplo, “1 litro de azeite”, “1 litro de leite”, etc.). Este cupão, para além de mencionar que se trata de uma entrega destinada aos Bancos Alimentares Contra a Fome, refere de forma clara a identificação do tipo de produto, da unidade e do correspondente código e barras, através do qual é efectuado o controlo das dádivas. Ao efectuar o pagamento, o dador entrega o cupão “Ajuda Vale” na caixa registadora. A logística de recolha e transporte para os Bancos Alimentares contra a Fome a cargo da cadeia de distribuição aderente.

O Banco Alimentar do Oeste angariou 60 toneladas de produtos campanha de recolha de 3 e 4 de Maio de 2008.

PARTICIPE NA CAMPANHA: ALIMENTE ESTA IDEIA !

Anúncios